segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nossa proposta

"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. João 12:24

Há espaço para todos que desejam ardentemente ser instrumento de Deus. Nesse momento, queremos falar com os discípulos de Jesus, que crêem que Deus fala conosco, seja por meio da Bíblia, sonhos ou profetas.

O projeto Maranatha Serras Azuis foi entregue por meio de um sonho, e confirmado por meio de uma serva do Senhor. A obra no local alcançará uma multidão, que será preparada para pregar a boa nova em todo o nordeste.

O trabalho consiste em três frentes de iniciativa missionária. A adoção espiritual e social de famílias carentes de cidades da região do Seridó Potiguar; estruturação de um centro de formação missionária para jovens; e implantação de igrejas. Inicialmente, o trabalho consistirá na implantação de um Sítio, que abrigará uma horta hidropônica, criação de animais e o funcionamento de atividades para crianças, jovens e adultos.

A ideia é criar condições para despertar essas famílias para o desenvolvimento intelectual e econômico, promovendo ocupação em combate a ociosidade e qualidade de vida.

"Enquanto cristãos, precisamos nos disponibilizar como voz ativa, participativa e referência nessa sociedade. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento através da experiência de cada um com a maravilhosa palavra de Deus. Tudo isso regado a um profundo e equilibrado crescimento no conhecimento bíblico da verdadeira proposta de Deus pelo plano da redenção, que é levar homens e mulheres a serem amigos de Deus, enquanto aprendem a ser amigos uns dos outros! Vamos nessa?"

Guida Moura, curraisnovense, missionária da Comunidade de Cristo Maranatha no Seridó Potiguar. gguidamoura@hotmail.com

Um comentário:

  1. Estamos começando uma nova e maravilhosa etapa em nossa vida. Para que todos os que tanto amamos façam parte ativa dessa história, decidimos criar esse espaço. Sintam-se todos muito bem vindos.
    Meu coração está totalmente aberto para vc entrar e fazer morada. Qto a minha casa... Ela é sua casa!
    O texto que nos tem inspirado a essa jornada está em Atos 20.24 - Em nada considero minha vida preciosa para mi mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger