terça-feira, 6 de agosto de 2013

Acreditar independente do que a razão diz!





Crer é complicado para muitos e então, parece mais confortável limitar o que não se pode explicar a um jogo de linguagem simbólica, tecnicamente conhecida como linguagem alegórica.  
Mas, o legal, é parar de tentar ter a necessidade de questionar, explicar aquilo que não cabe dentro de palavras. Milagre não é pra se explicar, e sim para se crer.  Como uma criança segura nos braços de seu pai, se jogar nos braços da fé.      Deus não está preocupado em satisfazer nossa necessidade de ter o controle de tudo na nossas mãos para mantermos uma bela aparência de que estamos no controle de todos galera. 
Deus quer mesmo é dar uma boa gargalhada conosco ao ver nossas piruetas no ar ao nos jogarmos em um vôo livre de liberdade mental, preferindo ser como criança que pula do alto do muro ao ouvir seu pai disse "se joga filho que papai te pega!" É muito mais interessante confiar do que ficar no topo da montanha com uma bandeira trepida que só será vista por um numero reduzido de assíduos telespectadores de reportagens esportivas.                                            


Não estou interessada em fazer com que acreditem em milagres, basta-me o  fato de ser um!  Poeticamente não preciso ver as pegadas de Deus na areia ao  lado das minhas, ou andar sobre as águas porque Ele andou. Sinto-me completa em saber , ou seja em crer que Ele está assentado no alto e sublime trono de onde governa com justiça e equidade! 



Te amo Pai, estou orgulhosa de tudo o que Tu és e por tudo o que tens feito! Desde um belo pôr do sol, ao milagre maravilhoso milagre da vida que vejo acontecer a cada vez que eu respiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger