segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A procura de um milagre.

Estamos enfrentando uma das piores secas ja vividas aqui... Nossa reserva de agua só durará mais uns 90 dias... Isso a nivel de região... Precisamos de toda a suplica em oração dos santos da igreja do Senhor a procura de um milagre! As imagens abaixo mostram que ja fomos muito abençoados no passado! Agora estamos afligidos ... Necessitados ... Precisamos de Deus!
2 Crônicas: 7. 14. e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 15. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. 16. Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger