quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tão bom ser cuidada por Deus :

Minha semana esta muito atípica e por isso fiquei meio q fora do meu eixo... Retomando agora... Aproveito pra deixar registrado aqui meu carinho por vc que me trouxe chocolates na manhã de domingo, no nosso devocional. São gestos como esse seu, q me faz tão bem, que explica claramente porque é tão fácil e agradável lhe amar. Obrigada Deus  por sentir o qto O Senhor nos ama, através da comunhão entre meus irmãos. Obrigada Deus, por me darr o privilégio de cuidar dessas pessoas, tão preciosas, enquanto vivencio Teu cuidado por minha vida.
1 João: 3. 11. Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio, que nos amemos uns aos outros, 12. não sendo como Caim, que era do Maligno, e matou a seu irmão. E por que o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas. 13. Meus irmãos, não vos admireis se o mundo vos odeia. 14. Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama permanece na morte. 15. Todo o que odeia a seu irmão é homicida; e vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 16. Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos. 17. Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitando, lhe fechar o seu coração, como permanece nele o amor de Deus? 18. Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade. 19. Nisto conheceremos que somos da verdade, e diante dele tranqüilizaremos o nosso coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger